Pesquisar

domingo, 25 de setembro de 2011

Tarde de Jogos 25/09/2011

Alô amigos do Djair !!! (facinho de confundir com João do caminhão).

Bem estou eu aqui em mais uma madrugada de domingo para segunda postando os acontecimentos de nossas atividades na Estação da Cultura.

O problema é que estranhamente o pessoal vem diminuindo, e infelizmente eu creio que estamos errando em alguma coisa, e é preciso achar logo onde estamos errando e corrigir essa falha para que o problema acabe.
Mas... o pessoal fiel ao RPG e ao Magic esta comparecendo firme e forte, e estamos com algumas ideias novas para colocarmos em pratica em um futuro breve.

Fotos do dia:

 Gustavo mestrando Old Dragon para iniciantes.

 Mesa de Lobisomen concentrada na cena.

 E a mesa de vampiro descontraída no jogo.

 O pessoal leva ate um Nintendo DS para nos intervalos.

 Não, olha o estado do livro do Vinnie... da dor no coração isso.

 Ai ele mostrou o do Changeling O sonhar que esta mais conservado, ahuahoahiahoaoa.

 Jogador e mestre em uma interpretação seria no jogo.

 E  eu voltei a jogar na mesa de Hunter... olha a minha cara de drogado.

 Tulio (Phak) mestre de Hunter

 Guilherme fazendo pose para a foto.


É isso ai pessoal, vou terminando por aqui e agora eu vou acabar de ver o show do Metálica no festival mais legal da face da terra, o famoso...

HUAhOAhoAOIHaihuAhoAOhoAihIAhuAUhuAHoaohoAIhuAHAIhiauhAi

Eu sou o Spider o seu amigo de sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário