Pesquisar

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Salve salve roleplayers e afins !!!

Bom não deu para postar as fotos do dia 02/10/2011 quando eu chaguei em casa mas agora esta ai.
São poucas fotos pois eu também estava ocupado dando inicio as "Cronicas de Forgotten Realms" então eu não tive tempo de ficar tirando fotos.
Alem das duas mesas de RPG, teve também o campeonato de Magic que reuniu 17 pessoas incluindo gente de cidade de fora, para disputar a premiação dos busters, deixando a casa cheia de gente, cerca de umas 35 pessoas la dentro no domingo a tarde.
Semana que vem eu voltarei com mais fotos (quantas eu puder tirar) da nossa tarde de jogos na estação cultura.


 Gustavo mestrando O Senhor do Anéis no sistema CODA... Muito show.

 Infelizmente é lamentável mas fazer o que. o Roj mestrando para 1 pessoa.

 Este é o livro do ReOps, com as novas regras para o OPERA RPG.

 Pessoal inspirado no campeonato de Magic.

 Mais Magic rolando.

 Pessoal vem preparado para jogar.

 Pessoal de Fernando Prestes presente no campeonato.

 Eu mandei o Vinnie socar a cara para frente para sair na foto.

 Aqui os momentos finais do campeonato de Magic.

Agora sim... meus jogadores prontos para dar inicio aos jogos das "Cronicas de FR".

É pessoal graças ao bom deus as coisas estão de vento em poupa la na estação cultura e logo estaremos fazendo algum evento para atrair mais pessoas para conhecer as nossas atividades.

Eu sou o Spider o seu amigo de sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário