Pesquisar

sábado, 10 de setembro de 2011

Tarde de jogos

Salve salve meus queridos !!!

Bem bem, e as coisas continuam a dar certo para gente la na estação da cultura e eu e o Gustavo Orc estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa maluquice (uma hora eu explico o por que "maluquice").

O pessoal do Magic esta indo em peso la e todo o domingo eles fazem um campeonatinho para divertir a galera.
Já o RPG esta crescendo, estamos com umas 6 mesas comparecendo la e provavelmente aparecera mais grupos que vão levar suas mesas para o local.
E o War-Game ainda não apareceram adeptos para se juntar a nós.

Em breve eu relatarei algumas ideias aqui e vou pedir a opinião de todos.
Infelizmente minha câmera estava sem bateria (o burro aqui esqueceu de carrega-la) então só tenho 4 fotos do dia 04/09 para postar mas esse domingo vou fazer certinho.



                                           
Pessoal todo reunido para a foto (eu sou o barrigudo ai de camisa verde e branca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário