Pesquisar

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cronicas de Forgotten Realms


Buenas meus amigos !!!

Bem sem mais delongas eu estou aqui para falar que as minhas Cronicas de Forgotten Realms esta pronta para voltar em sua 9ª temporada.
Infelizmente os antigos jogadores não mais se encontra na cidade devido a sues trabalhos ou suas faculdades e então essa 9ª temporada sera 100% nova, desde o sistema ate os jogadores.
A campanha foi feita para 6 jogadores e nenhuma vaga foi preenchida no momento.


INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO

Se você se interessou e quer se juntar a nossa mesa, basta você entrar em contato comigo ( Marquinho/Spider) por e-mail ou Skype ou ate mesmo pelos comentários desde post ou me procurar na estação da cultura aos domingos das 14 as 21 horas.

Dados sobre a mesa:
Campanha: Cronicas de Forgotten Realms 9ª temporada.
Mestre: Marquinho/Spider.
Sistema e genero: Fantasia medieval Dungeons&Dragons 4ª edição.
Cenário: Forgotten Realms 4ª edição.
Nº de jogadores suportado: 6 jogadores.
Data de inicio: Não definida.
Local e hora: Todos os domingos na Estação da Cultura as 14 horas.
Contatos: Procure no Skype por algozbr ou mande um e-mail para fornazari@r7.com.

Bem é isso ai pessoal... agora é só ajeitar as coisas e sentar a pua no jogo e em breve eu trarei mais informações sobre a mesa.

Eu sou o Spider o seu amigo de sempre !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário