Pesquisar

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tarde da Casa do Caralho 04/12/2011

Opá e ai molecada... pela ordem ?!

Bem, depois de um longo período sem postar algo no blog, estou voltando para relatar os últimos acontecimentos destas 3 semanas que se passaram e eu que não informei nada aqui no DDB.

Sem muitas novidades, digo a vocês que as coisas vão caminhando conforme a música na Estação da Cultura... O magic com seus Torneios com premiação de busters de Inrristrad, e os jogos de RPG que não param.

Ainda continua a aparecer novatos para aprenderem a jogar RPG, mas infelizmente minha mesa esta com a cota de 6 jogadores e ainda não liberei a 7ª vaga da mesa, pois o jogo anda meio lento por que os jogadores estão se acostumando com o D&D 4th.

E para finalizar... eu ainda preciso criar vergonha na cara e fazer os 2 últimos diários de campanha relatando os ocorridos nas Crônicas de Forgotten Realms.

Então é isso ai... veja as poucas fotos da semana.

Mesa de D&D 4th Crônicas de Forgotten Realms jogo nº 8.

 Inicio de jogo retomando a exploração da Torre Solitaria

 Os jogadores estavam tensos devido as armadilhas do local.

 Eu desenhando no mapa.

 Os jogadores avançam torre acima para desvendar seus mistérios.

 A batalha contra um zumbi brutamontes nas cavernas debaixo da torre.

 E a batalha apesar de rápida, as pancadas do zumbi eram fortes e derrubou alguns heróis.

Mesas do período da noite...

 Kail mestrando algum cenário medieval que eu não me lembro.

 Eu e esse muleque que é mais que gente boa... é um cara fenomenal, ( eu e o Mask).

 Vinni e sua mesa jogando jogo contemporâneo.

 Mais mesa do Vinni.

 Mesa do Kail.

 Guilherme tirando uma pestãninha ahahoaohaihoaha.

Vinni em uma de suas explicações do sistema de jogo.

Bom meus caros, isso foi tudo e semana que vem voltarei com mais infos sobre as nossas atividades dominicais de lazer.

Um abraço do seu amigo de sempre !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário