Pesquisar

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hoje foi o dia da "ZICA"

Alô amiguinhos do Cramunhão !!!


Então... Hoje resolvi fazer os 2 post do diário de campanha das Cronicas de Forgottem Realms, e por 4 vezes eu acabei errando na edição puxando foto sem querer para lugar errado, esquecendo de add outras e etc.


Então, cheguei a MALDITA conclusão que hoje não é meu dia para fazer isso... Por que essa PUTA QUE PARIL DO DIABU CHUPANDO MANGA de dia FILHA DA PUTA é meu dia de azar eu to achando.


Então eu desejo do fundo do meu coração que essa PORRA de diário de campanha vá TOMAR NO CÚ DA BUNDA antes que eu esqueça... desabafei   :(


Ou seja... vou tentar fazer aquela MERDA la pela quinta ou sexta-feira.


Um abraço do seu amigo de sempre... com zica do cramunhão é claro, MUA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário