Pesquisar

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comunicado importante !!!

Reunião Urgente para os jogadores das Cronicas de Forgottem Realms

É com uma pequena urgência que venho vos comunicar que estou marcando uma reunião urgente para os jogadores que estão participando da minha mesa de D&D 4e.

Devido a alguns problemas apontados pelos próprios jogadores e outros que abrange terceiros que estão fora da mesa de jogo é que eu decidi convocar uma reunião para discutir e resolver todos os problemas sem dar fim ao jogo.
Também sera passado algumas regras básicas sobre como funciona os meu jogos e a minha mesa de jogo.

Portanto é importante que todos compareça na reunião para que possamos discutir e tentar resolver esses pequenos detalhes que podem atrapalhar o andamento do jogo futuramente.

Informações.
Data: dia 10/12/2011 (sábado).
Horário: As 22:00 Horas.
Local: Todos devem se dirigir a praça do aeroporto e depois definiremos o local.

Por favor compareçam pois isso é importante e em caso de ausência (sem justificativa adequada), esse ato sera considerado falta de interesse na mesa de jogo.

Obrigado e vejo vocês la !!!

Marco Fornazari e Spider-Games RPG. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário