Pesquisar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Domingo Resident Evil (jogo de rpg)

É isso ai pessoal, neste domingo dia 08/01/2012 não haverá jogo das Cronicas de Forgottem Realms, por que 2 jogadores da mesa estarão prestando a 2ª fase da FUVEST (eu acho que é isso)... e como eu precisaria de todos os jogadores no próximo jogo, eu não farei D&D4...  mas também não ficaremos sem jogar o RPGzim sagrado de todo o domingo.

Extraordinariamente teremos um jogo de GURPS:


O jogo deste domingo sera Resident Evil...
A historia se passara no episodio em que Raccon City foi infectada com o surto de T-Virus e G-Virus causado pelo cientista William Birkim após ele ter se injetado o G-Virus e matado os soldados da USS (Umbrela Security Service) destruindo a maleta com os exemplos dos 2 virus que se espalharam pelos esgotos e carregado pelos ratos ate os habitantes da cidade.

RPD (Raccon Police Department) e Raccon City ao fundo.

Os jogadores interpretarão membros da B.S.M.C (Bioterrorism Security Military Comand) soldados do governo dos EUA treinados para lidar com esses tipos de eventos.
Eles terão vários objetivos para realizar, alem de poder meter bala em uma tonelada de zumbis e outras coisas estranhas que só em Resident Evil tem.

No momento temos 3 jogadores para essa sessão mas ainda há 2 vagas para quem quiser participar desta grande aventura de RPG.
O jogo sera feito em GURPS 4ª edição sendo a 1ª vez em que eu vou testar as novidades do sistema.


Para poder jogar conosco basta ir na Estação da Cultura no domingo e falar comigo (Marquinho).


É isso ai pessoal, nos vemos no domingo na estação da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário