Pesquisar

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Diário de Campanha (Resumão)


Diário de campanha

Bem pessoal mais uma vez estou aqui para falar sobre a minha campanha de D&D 4 Forgotten Realms.

Ate agora os jogos estão saindo de acordo com o esperado, e os jogadores estão chegando ao fim do prólogo da campanha "Uma sombra na escuridão", e provavelmente daqui mais uns 2 ou 3 jogos se dará inicio ao 1º capitulo.
Então aqui vai um resumo dos últimos jogos que ocorreu nas ultimas semanas.
_________________________________________________________________________________
Grupo de Aventureiros (nivel 4 e 3)

Taruk Greysteel (Kail - Anão do Escudo Paladino de Bahamut)

Caim Arannis (Guilherme - Eladrin Mago Discípulo do Heptarca)

Darius Greenleaf (Andy - Elfo da Floresta Xamã do Bosque Atroz)

Zook dos Tigres Vermelhos (Phak - Meio-Orc Bárbaro do Bosque Atroz) 

Celina (Rodrigo - Meia-Elfa Feiticeira de Luruar)

Resumo das ultimas aventuras do grupo:

Depois de resolverem o problema na cidade de Queda Escarpada, os personagens se dirigirão para Everlund (Maranhaeterna) para investigar um evento similar ao de Queda Escarpada.
Em Everlund os personagens descobriram que hobgoblins estavam invadindo a cidade através de um túnel que ficava em uma grande residência abandonada na cidade.
Então ele foram levados ate as ruínas do castelo Rivenroar, um antigo castelo de uma família anã.

La eles vasculharam as ruínas, passando por muitos desafios e finalmente conseguindo salvar as pessoas que foram sequestradas na cidade.
Após esse acontecimento Taruk recebe um pedido de ajuda de um lugar chamado Poço de Beoruna, uma vila de bárbaros da tribo dos leões negros em meio a floresta brilhante.
Taruk e seus companheiros se dirigiram para la, atendendo o chamado de ajuda.

La eles descobrem que alguns mortos-vivos foram avistados na floresta e que alguns pescadores foram mortos, talvez por essas criaturas.
Saindo para a floresta eles acabaram chegando na Torre Solitária, uma antiga torre de um mago a muito tempo esquecida.
Nela eles encontraram outros sacerdotes sombrios e revelando que ali servia de base para os misteriosos servos do mestre sombrio.
Nela eles encontraram um mapa que marcava os pontos de atuação dos sacerdotes sombrios e agora eles realmente estavam no encalço do mestre sombrio.

Então os personagens viajaram para o ponto mais próximo a Passagem da Garra, uma antiga passagem que cruza as montanhas Espinha do Mundo e levando ate o vale do vento gélido.
Depois de dias andando nos túneis os personagens chegaram na passagem da garra, e la eles encontraram o abrigo de teltramar, um antigo abrigo anão que servia de porto seguro na viagem.
Mas ao contrário do que se imaginava, os personagens não encontraram sacerdotes sombrios... eles foram atraídos para uma armadilha e se defrontaram com um jovem dragão branco.
Depois de uma árdua batalha os personagens derrotaram o dragão e descobriram que ele havia matado os sacerdotes sombrios e acabado com os planos deles de usar o local como base.

Então apos o episodio dos dragão, agora restava eles seguirem para a fortaleza de bordrim, uma fortaleza elfica do antigo império de illefarn que a muito tempo caiu.
La eles mais uma vez enfrentaram os servos do mestre sombrio mas quase perderam a pista que colocava-os novamente no encalço do mestre sombrio.

Agora eles estão em Águas Profundas seguindo para a galeria de esgotos seguindo os servos do mestre sombrio para tentar descobrir onde o líder desta seita se esconde, ou ate mesmo dar de frente com o próprio.
_________________________________________________________________________________

É isso pessoal, no próximo fim de semana 08/01/2012 acontecera o 15º jogo das cronicas e aguardamos que mais uma vez os personagens se saiam bem.

Nas próximas semanas voltarei com mais Diário de Campanha aqui no DDB.

Um abraço do seu amigo de sempre !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário