Pesquisar

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Crônicas de Forgotten Realms


Salve salve Roleplayers...

É isso ai pessoal, depois de um tempo de meditação eu decidi voltar com a minha campanha de D&D4.
Infelizmente ainda temos um contra-tempo, um de meus jogadores, por sinal o mais fiel, esta trabalhado das 7 da manha ate as 4 da tarde... e pra melhorar a folga dele cai aos sábados.

Então o jogo esta acontecendo aos domingos das 5 da tarde ate as 9 da noite ate segunda ordem, pois se o horário do champs voltar ao antigo, o jogo volta a ser das 3 da tarde ate as 9 da noite... ou seja, se alguém achou que seria das 2 as 6 se fudeu HAUOOAohAOhIAhuAhoOAHOa.

Mas enfim, estamos ainda com 3 vagas para jogadores que se interessam em participar de uma campanha seria, onde não precisam se preocupar com o atraso ou falta do mestre, com um jogo onde o mestre fica matando os personagens por pura diversão ou coisas que desagradem e desanimem você a desistir de jogar e ficar em casa vendo Faustão.

Bem se você ai que vai na estação cultura, e esta afim de jogar algo que preste, entre em contato comigo pelos modos comunicativos: Skype (Add algozbr) ou pelo Facebook (procure por Marco Fornazari).

Assim acertaremos os detalhes e chegaremos o pau na maquina.

Só lembrando que as vagas estão abertas a jogadores iniciantes ou a quem já joga RPG a um tempo.

É isso ai, vamo que vamo nessa budega alheia, um abraço a todos e... MARILENE !!!! (homenagem ao Sava aquele Filho da P*** UHAhOOAohOAhiAUhOAHoaohO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário