Pesquisar

quinta-feira, 19 de maio de 2011

(D&D) Miniaturas de Papél Para Download (MUITAS, MUITAS mesmo)

Olá Mestres e jogadores de Dungeons & Dragons.

Desde o dia que comecei e narrar o D&D 4E, na época de seu lançamento no Brasil, eu comecei a desenvolver algumas miniaturas para utilizar em minhas aventuras. Miniaturas simples, que eu produzia colhendo as imagens dos personagens da internet e os montavam em programas simples como o World e o Paint (quem precisa de Photoshop? Hehehe) e as imprimia numa gráfica.

O que acontece é que eu sempre deixava guardado aqui no computador todos os arquivos com as miniaturas que produzi até agora, então gostaria hoje de compartilhá-las com vocês. São 28 arquivos em PDF para você imprimir, recortar, montar e colar.

Eu aconselho vocês que imprimam numa gráfica, em papel A4, couché, fosco,80, que é o modelo que eu utilizo para imprimi-las. É um papel mais resistente. Aqui onde imprimo, cada página sai por 2 reais.

Agora eis os link para baixar as miniaturas.



Até a próxima pessoal.

3 comentários: